Não caia em fakenews, pegaram um recorte duma entrevista que se tratava do aborto de uma criança de 7 meses no ventre de outra criança de 11 anos, que foi gerada por uma relação com outra criança de 13 anos.
São três vítimas!!! As crianças de 11 e 13 anos, são vítimas da sexualização infantil, dos programas de TV da omissão dos cuidados dos pais. O bebê de 7 meses foi vítima de assassinato, pois abortaram uma criança já desenvolvida que não tinha culpa de nada.
Assunto é polêmico, mas não caia em fakenews, eu não relativizo o estupro, não sugiro ou incentivo sexo com menores, e todos sites de notícia que estão veiculando erradamente isso, serão processados.
Alguns dos sites que notificamos decidiram manter a matéria, pois alguém está pagando e estes interessados em me difamar preferem pagar a multa e esperar a justiça mandar tirar enquanto destroem minha reputação. Mas a justiça vai julgar isso também.
Enquanto esperamos a justiça, publico aqui minha opinião sobre o fato e peço que compartilhe pra me ajudar a espalhar a verdade.
Abilio Brunini – Deputado Federal
Leave a Reply