fbpx

“Projeto de mandato da Maysa é se vitimizar sempre que puder”, diz Rafaell Milas

Início » “Projeto de mandato da Maysa é se vitimizar sempre que puder”, diz Rafaell Milas

O marqueteiro político Rafaell Milas e o advogado Giorgio Aguiar, que apresentam o podcast Tudo Menos Política, comentaram na última quinta-feira (26), no Jornal da Capital, sobre a troca de farpas entre o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) e a vereadora de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos). Os dois tem se alfinetado através da imprensa e de redes sociais, por conta do posicionamento da parlamentar na Casa, que estaria ‘pegando leve’ com a atual administração municipal.

Giorgio Aguiar comentou as últimas declarações da vereadora, que decidiu entrar em rota de colisão com seu colega de partido e antigo titular da vaga, o deputado estadual Diego Guimarães. Os dois têm trocado alfinetadas e recentemente o parlamentar estadual criticando o posicionamento de alguns vereadores da capital que se dizem oposicionistas ao prefeito da capital.

“O Diego fez uma fala dizendo que falta sangue nos olhos na oposição e a Maysa ficou magoada. Honestamente, tenho que dar razão a ele, porque temos sim uma oposição fraca na Câmara de Vereadores. Ela chegou a dizer que fez mais em um ano do que ele em seis, no parlamento municipal. Não dá para levar a sério uma fala como essas dela”, afirmou Giorgio.

Para Rafaell Milas, Maysa Leão tem se preocupado muito mais em ‘lacrar’ nas redes sociais em detrimento de fazer um bom mandato na Câmara Municipal de Cuiabá. Para o marqueteiro político, o fato da parlamentar ‘suavizar’ nas críticas a Emanuel Pinheiro (MDB) se deve por uma suposta possibilidade de que ela venha a participar da chapa liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho (UB), na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

“O projeto de mandato da Maysa é se vitimizar sempre que puder. Quando teve aquela treta com o Cattani, que ela estava errada porque assisti o programa inteiro, após ele ter provado que ela mentiu, a vereadora passou a posar de vítima. Ela diz que é de direita, mas tem pautas de esquerda, faz críticas leves ao Emanuel Pinheiro e vive de fazer videozinho. É a ‘new left’, essa nova esquerda que acha que tudo é cotas, feminismo e tudo mais. Mas está aí, sendo cotada para ser vice do Eduardo Botelho na disputa para Prefeitura, né?”, alfinetou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.