A família do radialista Elson di Oliveira realizou, nesta sexta-feira (3), uma cerimônia na Serra do Roncador, em Barra do Garças. O comunicador faleceu no último dia 14 de outubro, após complicações decorrentes de uma pneumonia, e suas cinzas foram lançadas hoje em uma pedra localizada em meio a natureza.
Elson foi casado por mais de 40 anos com Sueli e teve cinco filhos, sendo eles Elson Junior, Andrea, Nina Tereza, Tânia Mara e Rafaell Milas, apresentador do podcast Tudo Menos Política. Natural de Queimados, no Rio de Janeiro, o radialista era um apaixonado pela comunicação e atualmente estudava Jornalismo, em uma turma especial.
Em Rondonópolis, ele trabalhou nas rádios 104 FM e também na 105 FM, tendo sido ainda o responsável por levar para a cidade, pela primeira vez, a Rádio Jovem Pan. Elson, além de radialista, era graduado em outros dois cursos superiores: Geografia e Publicidade e Propaganda.
A cerimônia de despedida foi realizada em uma pedra que Elson frequentava bastante, na Serra do Roncador. O local era um refúgio do radialista e foi escolhido por seus familiares para que lá fossem lançadas suas cinzas. Em uma postagem em uma rede social, Rafaell se despediu e fez uma belíssima homenagem ao pai.
“Meu pai não era muito ligado a natureza, mas a Serra do Roncador era a exceção que tocava seu coração, especialmente esta pedra. Agora, ele se fundiu àquela imensidão, como se o espírito livre que sempre o definiu encontrasse seu último refúgio. Lá, entre as rochas do roncador, ele descansa. Voe livre, pai, assim como sempre viveu. Que sua jornada seja serena e plena de paz”, afirmou.
Nós, da equipe do Tudo Menos Política, externamos nossos sentimentos aos familiares do nosso companheiro Rafaell Milas e que, neste momento de tristeza e luto, eles se sintam confortados, com muita paz, amor e solidariedade dos amigos.
Leave a Reply