O governador Mauro Mendes (União), em entrevista na manhã desta segunda-feira (10), criticou a postura do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (PL), que em recente entrevista disse que no partido liderado por Mendes, existem pessoas fazendo coisas erradas e nada acontece.
Abílio que era próximo de Mendes e vivia participando de atos e ações do governo do estado, virou ‘inimigo’ durante a pré-campanha após o governador declarar apoio a pré-candidatura de Eduardo Botelho (União), para o paço municipal.
“Tem que falar não jogando conversa. Tem que falar, botar nome aos bois. Faça uma denúncia e entregue ao Ministério Público, entregue as autoridades do Estado”, declarou em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.
Mendes ainda disse que no partido do próprio Abílio deve ter pessoas fazendo coisas erradas, como em qualquer outro partido político, já que as agremiações são constituídas por seres humanos com falhas.
“Agora tem gente boa também em qualquer partido. Agora se ele sabe de alguma coisa errada, não jogue conversa fiada. Escreva, assine embaixo e protocolize nos órgãos competentes uma denúncia colocando nome aos bois”, completou o governador.
Leave a Reply