O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), que está em seu primeiro mandato e é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, se autointitulou “a maior autoridade política” da cidade, em um vídeo que circula nas redes sociais. O parlamentar, que aparece apenas na terceira colocação, nas pesquisas eleitorais para a Prefeitura, seria o ‘campeão de votos’ do Município, se o critério fosse apenas o próprio ego.
Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o ex-vereador de Rondonópolis ao se colocar como “maior autoridade política” da cidade, esquece de nomes históricos e que ainda estão em atuação na política mato-grossense. Entre eles, estão o do senador Wellington Fagundes (PL), o deputado federal José Medeiros (PL), além dos deputados estaduais Nininho (PSD), Sebastião Rezende (UB) e Thiago Silva (MDB), que lidera as pesquisas para a Prefeitura, nas eleições deste ano.
O deputado estadual, que também é conhecido como “Cláudio Paisagista”, ignorou ainda nomes como o dos ex-governadores Blairo Maggi e Carlos Bezerra, dos ex-prefeitos Percival Muniz e Adilton Sachetti, além do atual gestor da cidade, José Carlos do Pátio, que apoia a candidatura de Paulo José, que também está a frente de Cláudio Ferreira nas pesquisas. Todos eles possuem um legado e histórico de serviços prestados a Rondonópolis muito maior que o do ex-vereador, deslumbrado com sua cadeira na ALMT.
“Parece piada o tanto que este cidadão se acha. Ele precisa trabalhar mais e mostrar resultado, ao invés de praticar o narcisismo. O Cláudio fica nesse ‘já ganhou’, se achando a maior autoridade da cidade, mas para ser eleito prefeito, por exemplo, tem que combinar com o povo”, afirmou uma liderança empresarial e política conhecida na cidade, que ainda revelou um apelido dado ao parlamentar, nos bastidores: Cláudio Narcisista.
Leave a Reply