
A presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em Cuiabá e Várzea Grande neste sábado (12) para cumprir agenda do PL Mulher com lideranças bolsonaristas, não terá a presença da prefeita Flávia Moretti (PL). Em nota, a Prefeitura de Várzea Grande informou que Moretti não passou bem na noite desta sexta-feira (11) e está sendo medicada.
No entanto, não foram divulgados detalhes do problema de saúde que a prefeita teve. “Infelizmente não deverá receber e acompanhar a visita da presidente do PL Mulher nacional, Michele Bolsonaro, em Mato Grosso. Flavia deseja muito sucesso a nova gestão da presidente do PL Mulher de Mato Grosso, Gislaine Yamashita e assegura sua posição constante de fortalecimento da atuação das mulheres do estado na política”, diz o comunicado.
Esta é a primeira visita da esposa do ex-presidente ao Estado após as eleições municipais de 2024. A agenda começa por Cuiabá, onde Michelle se encontrará com o prefeito Abílio Brunini (PL), no Palácio Alencastro. O encontro deverá ter a presença de outras lideranças do PL, a exemplo do presidente estadual da legenda, Ananias Filho, que também é secretário de Governo no staff de Abílio.
Na sequência, estava previsto que Michelle seguiria para Várzea Grande, onde participaria de um almoço com a prefeita Flávia Moretti. No entanto, por questão de saúde a gestora não participará do encontro. O comunciado divulgado pela Prefeitura de Várzea Grande, não informa se o vice-prefeito Tião da Zaeli, também do PL, vai receber a ex-primeira-dama.
Ainda em Mato Grosso, Michelle Bolsonaro seguirá para Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) onde participará de um evento do PL Mulher. O encontro está marcado para às 19h, no auditório do Sest/Senat e será aberto ao público.
Leave a Reply