fbpx

Após receber alta do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, onde estava internado após fraturar quatro costelas numa queda de 3 metros de altura, o governador Mauro Mendes (União) disse que, por ser engenheiro de produção e possuir certo conhecimento técnico, nunca imaginou que poderia sofrer um acidente desse tipo. O acidente foi registrado durante vistoria das obras do Parque Novo Mato Grosso, neste domingo (31 de agosto).

Ao lado da esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, o chefe do Executivo estadual gravou um vídeo nesta segunda-feira (1º) agradecendo à equipe médica que o atendeu e reforçou a importância da unidade hospitalar para Mato Grosso.

“Muito obrigado a todos que, de alguma forma, nos ajudaram. A todos aqueles que desempenham esse importante trabalho de cuidar e salvar vidas. Em nome de todos, agradeço aos profissionais desta unidade do Estado de Mato Grosso, que realizam tão bem o papel de vocês todos os dias. Acredito que o meu trabalho não é diferente nem melhor. Cada pessoa tem um papel a cumprir, cada médico, enfermeiro, técnico, cada profissional dessa grande engrenagem do universo”, falou Mauro na gravação publicada pela esposa.

Em seguida, ele comentou sobre sua experiência como engenheiro e o fato de nunca ter imaginado passar por uma situação assim. “Jamais imaginei que cometeria um deslize como aquele. Subir em uma plataforma e não ver um alçapão. Eu to acostumado. Sou engenheiro de profissão, não sou ninguém que não tivesse nenhum tipo de conhecimento”, declarou.

De acordo com nota publicada na página oficial de Mauro Mendes, o governador permanecerá em repouso e deverá realizar novos exames durante a semana, para acompanhar a evolução do tratamento. Agora, ele seguirá o tratamento em casa e continuará a desempenhar suas funções, mesmo em repouso médico.

Leave a Reply

Your email address will not be published.