fbpx

“Estou saindo da arquibancada e indo para o campo”, diz médica sobre pré-candidatura ao Senado

Início » “Estou saindo da arquibancada e indo para o campo”, diz médica sobre pré-candidatura ao Senado

 

A pré-candidata ao Senado pelo PSB, médica Natasha Slhessarenko (PSB), que está percorrendo vários municípios do Estado na companhia do presidente do partido em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, afirma que está se apresentando ao eleitorado como um diferencial, como o novo na política.

“Estou saindo da arquibancada e indo para o campo, me colocando à disposição. Estou me apresentando para ser diferente, o novo. Apenas 5% da população tem confiança nos políticos, e é preciso inverter essa ordem. O político está lá para servir e não o inverso”, afirmou a pré-candidata que pretende disputar a única vaga do Senado nas eleições deste ano em Mato Grosso.

Natasha Slhessarenko entra na disputa para enfrentar políticos tradicionais, como o senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição, e o deputado federal Neri Geller (PP).

Segundo a médica, que vai disputar pela primeira vez um cargo eletivo, “a política é uma ferramenta para servir a população e as pessoas vão lá para se servir. Isso é errado, uma inversão”, argumentou Natasha Slhessarenko.

“A política não é carreira, negócio ou projeto. É uma ferramenta de transformação social e o político precisa estar lá para representar quem o elegeu”.

Na esfera estadual, Natasha Slhessarenko confirmou a intenção do PSB em apoiar a candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil), conforme declaração do presidente regional do partido no Estado, deputado estadual Max Russi, primeiro-secretário da Assembleia Legislativa.

Fonte: O Documento

Leave a Reply

Your email address will not be published.