fbpx

Mauro diz que demora não é estratégia e que há um lado que o puxa para dentro da política e outro para fora

Início » Mauro diz que demora não é estratégia e que há um lado que o puxa para dentro da política e outro para fora

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) negou que a demora em revelar se será ou não candidato à reeleição seja uma estratégia política. Segundo ele, há um lado que o puxa para dentro da política, e outro que o puxa para fora. Qual destes lados é mais forte? A resposta deve vir no próximo mês.

“Se fosse estratégia, apenas, seria até uma boa estratégia, porque quem está no cargo não precisa ficar fazendo campanha, ficar antecipando campanha. Tem que mostrar o trabalho que você fez, e se foi um bom trabalho o cidadão te contrata de novo pelo voto. Não é uma estratégia. É porque realmente é difícil, vocês não têm noção do quando é difícil, o quanto custa, o quanto dói algumas coisas”, lamentou o governador, na última segunda-feira (27).

Para o governador, o ‘lado ruim’ da política está nos ataques à sua vida familiar, as mentiras e injustiças. “Para quem tem vergonha na cara, para quem tem hombridade, isso dói. Então não é uma coisa muito simples”, lamentou. Por outro lado, ele revelou que é gratificante ver os resultados de um estado “bem gerido”.

“Hoje, graças a Deus, está tudo em dia. Então acredito muito nisso, para mim também me causa uma satisfação grande quando eu vejo que aquilo que você acredita, está acontecendo. Então um lado me puxa para dentro da política, e um lado me puxa para fora da política”, completou o gestor.

 

Fonte: Olhar Direto

Leave a Reply

Your email address will not be published.