fbpx

Abílio defende vereador cassado e diz que negará emendas para ‘adversários’

Início » Abílio defende vereador cassado e diz que negará emendas para ‘adversários’

O deputado federal Abílio Brunini (PL) utilizou suas redes sociais para criticar os vereadores de Primavera do Leste que cassaram, no final de agosto, o vereador do município, Inspetor Adriano (Podemos). O parlamentar bolsonarista afirmou que não irá atender qualquer pessoa que tenha colaborado para a perda do mandato do ex-representante da cidade, que perdeu o cargo por quebra de decoro parlamentar.

Adriano Carvalho foi alvo de uma Comissão Processante após ter feito efetuado ataques em suas redes sociais a agentes políticos e servidores. Ele teria tratado os adversários de forma pejorativa e denegrindo a capacidade intelectual, além de utilizar apelidos pejorativos. Abílio Brunini, que também foi alvo de um processo de cassação quando foi vereador por Cuiabá, afirmou que não atenderá nenhum apoiador da cassação do ex-representante de Primavera do Leste.

Abílio optou por tomar uma postura incompatível com o cargo, escolhendo atender apenas aqueles que entende ter posicionamentos compatíveis com o seu, enquanto deputado federal. O parlamentar, eleito pelo cidadão mato-grossense, afirmou que só irá ouvir demandas de Primavera do Leste que sejam oriundas do vereador cassado. A revelação foi feita em stories postados pelo parlamentar.

“Pessoal de Primavera do Leste, quero dizer um negócio para vocês. Qualquer vereador, qualquer pessoa que ajudou a caçar o vereador Inspetor Adriano, não bate na minha porta, pois não vou atender. Lá no meu gabinete, não vamos mandar emenda para ninguém que foi cúmplice da cassação. Não conte comigo. E você que está em Primavera do Leste, se quiser falar comigo, procure o Inspetor Adriano. Para mim, ele ainda é o vereador da cidade e o resto é pau mandado. Adriano, vou te respeitar sempre. Conte comigo, pois estamos juntos. Você e Ulysses têm meu respeito”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.