fbpx

Fábio Garcia admite interventora como vice em 2024

Início » Fábio Garcia admite interventora como vice em 2024

Durante uma entrevista à rádio Capital na manhã da última quinta-feira (7), o deputado federal licenciado e secretário da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), admitiu que a atual interventora da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, Danielle Pedroso Dias Carmona Bertucini, pode ser sua vice na candidatura à Prefeitura da capital, em 2024. A possibilidade já havia sido cravada pelo marqueteiro e apresentador do podcast Tudo Menos Política, Rafaell Milas, em meados de setembro.

Segundo o marqueteiro político, ela tem perfil para o cargo e é um dos nomes trabalhados para compor a chapa liderada pelo deputado federal licenciado e chefe da Casa Civil, Fábio Garcia. Rafaell Milas fez o questionamento a Fábio Garcia, na última quinta, que admitiu a possibilidade de Danielle Carmona ser sua vice na campanha para a Prefeitura de Cuiabá em 2024.

“O que eu posso dizer é que a Danielle é uma grata surpresa para todos à frente da Intervenção. Ela tem demonstrado competência, seriedade, responsabilidade, habilidade para conduzir pasta da saúde, num ambiente muito difícil e hostil. Ela chegou lá num ambiente de sabotagem para que a intervenção desse errado, mas ela continuou firme, trabalhando e ultrapassando os desafios. Ela é um grande quadro”, admitiu Fábio.

Em um programa do TMP que contou com a presença de Fábio Garcia, Rafaell Milas apontou que a interventora tem feito um ótimo trabalho na saúde da capital e conta com o apoio do governador Mauro Mendes. Com isso, ela teria uma forte aceitação popular para concorrer ao cargo juntamente com o chefe da Casa Civil.

“O Mauro vai arrumar a saúde de Cuiabá e entregar o setor em janeiro de 2024 com tudo perfeito, com a população fazendo os exames necessários, cirurgias, entre outras coisas. Com as pessoas atendidas pelo poder público, o Fábio Garcia chega explodindo para a campanha e ainda coloca a Danielle de vice”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.