fbpx

Prefeito de Primavera detona candidatura de Ulysses: “primeiro tem que morar lá”

Início » Prefeito de Primavera detona candidatura de Ulysses: “primeiro tem que morar lá”

O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), comentou durante conversa no podcast Tudo Menos Política a possibilidade do ex-deputado estadual Ulysses Moraes (Podemos) disputar o cargo ocupado por ele atualmente. O gestor municipal detonou a pretensão do ex-parlamentar em entrar na disputa sem sequer morar na cidade.

Derrotado na última eleição, quando tentou se eleger para uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, e apontado como pré-candidato pelo Podemos para a Prefeitura de Cuiabá, o ex-deputado estadual Ulysses Moraes estaria mudando de planos e tem realizado conversações para viabilizar seu nome para a Prefeitura de Primavera do Leste. O atual gestor da cidade criticou a postura do parlamentar, chamando-o de arrogante e prepotente.

“Primeiro ele teria que morar no município, né. É o cúmulo da arrogância, da prepotência e do desrespeito uma pessoa cair de paraquedas e achar que, porque teve uma eleição proporcional com boa votação, dizer que vai chegar e ser prefeito de onde quer. O resultado disso o colocou onde está hoje, sem mandato, alienado, sem parceiro ou grupo político. Ele está sozinho, sem oportunidade de vaga em partido até para disputar a deputado estadual”, afirmou.

Leonardo Bortolin comentou que os políticos que tem usado apenas do expediente de postar críticas às administrações públicas em redes sociais, como é o caso de Ulysses Moraes, por exemplo. Sem citar outros nomes, o prefeito de Primavera do Leste afirmou que este tipo de postura não agrega e sequer colabora com os gestores no Poder Executivo.

“A maior parte desses caras que tem uma ascensão temporária surfando numa onda, não ajuda a construir nada. É só crítica, sem solução e oportunidade de contribuir. Eles simplesmente têm um telefone e querem se manter na política fazendo estas ações, geralmente de má-fé”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.