Política

Prefeito ‘larga’ Rondonópolis para fazer campanha, enquanto cidade tem saúde ‘abandonada’

1 min de leitura
Compartilhar

Chamou a atenção da população, nas redes sociais da primeira-dama Alessandra, nesta sexta-feira (12), a aparição repentina do prefeito de Rondonópolis, Claudio Ferreira, em agenda política/religiosa no município de Confresa, localizado a cerca de 1.000 km das terras de Rondon, há apenas dois meses das eleições.

Tudo indica que Claudio, mesmo diante de questionamentos sobre suposto sobrepreço na aquisição de uma estátua e dos grandes problemas enfrentados nas áreas da saúde, do trânsito e da segurança, deixou Rondonópolis de lado por alguns dias para percorrer a região do Araguaia, exclusivamente na tentativa de conquistar o apoio das Igrejas e fortalecer o projeto político de Alessandra, que não tem conquistado grande adesão em sua cidade e no Estado.

Vale lembrar que o deslocamento entre Rondonópolis e Confresa leva várias horas, o que, segundo críticas, demonstra que Claudio deixou literalmente de lado suas atividades como prefeito para se dedicar a um projeto eleitoral, gerando grande desgaste com a população, que esperava outra postura do gestor que foi eleito com o slogan “Mudança de verdade”.

Publicidade

Publicidade