fbpx

Sou aquele que aguenta briga, diz Botelho sobredisputa interna com Fábio

Início » Sou aquele que aguenta briga, diz Botelho sobredisputa interna com Fábio

Após a “prévia” do que se pode esperar das eleições municipais de 2024, com a troca de farpas
entre os deputados Eduardo Botelho e Fábio Garcia, protagonistas do “racha” interno dentro do União Brasil, Botelho disse que já esperava que teriam embates na corrida eleitoral e que está preparado para aceitar todas essas situações porque é “couro grosso”.

“Eleição é assim mesmo. Vai ter acusação, vai ter empurrão, daqui uns dias vai ter acusação contra mim e eu estou preparado pra tudo. Se você entra em uma disputa dessa tem que estar preparado. Tem que ter cabeça fria para aceitar e eu estou tranquilo para aceitar todas as pedras que vierem, mas eu sou de couro grosso. Eu sou das ruas. Eu sai das ruas de Cuiabá, sou aquele que tem resistência. Aquele que aguenta a briga”, disse Botelho em visita à sede do , onde concedeu entrevista ao RDTV e também ao portal .

Recentemente Fábio e Botelho, que até então mantinham uma disputa interna em “banho maria”, acabaram subindo o tom, evidenciando o racha. De um lado, Botelho afirmou que sua candidatura não é fundamentada em nenhuma trajetória política familiar, citando o fato de Fábio ser neto do ex-governador, García Neto, e sobrinho, do ex-prefeito, Rodrigues Palmas.

“Não tenho pai governador, não tenho tio prefeito, não tenho nada. Só tenho o meu nome e a minha história das ruas de Cuiabá, pra chegar à presidência da Assembleia e com condições de chegar a até ser prefeito de Cuiabá”, disse à imprensa. Fábio se incomodou com a afirmação e alfinetou que não tem à sua disposição a esturura da Assembleia para fazer campanha.

“Sinto muito que o deputado Botelho queira construir sua candidatura desmerecendo as pessoas. Ele não precisa disso. Ele administra um orçamento público de mais de R$ 700 milhões na Assembleia, tem a pré-campanha mais rica de todas, tem quase mil pessoas em seu gabinete contratadas com dinheiro público para fazer campanha para ele, portanto, não precisa desmerecer ninguém para construir seu projeto”, afirmou Fábio por meio da assessoria.

Fonte: RDNews

Leave a Reply

Your email address will not be published.