fbpx

Geller não vê perdas para campanha durante período de cassação

Início » Geller não vê perdas para campanha durante período de cassação

Neri Geller (PP) se mostrou confiante em sua primeira manifestação após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) desta segunda-feira (12) que o liberou para disputar ao Senado. Em evento nesta tarde, o candidato disse que sua campanha se manteve estável mesmo durante o período em que esteve inelegível.

Conforme divulgado pela reportagem, Geller teve seu mandato enquanto deputado federal cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, posteriormente, seu registro de candidatura indeferido pelo TRE. Contudo, após vitória na Corte superior, o candidato se tornou novamente elegível com decisão desta segunda-feira na Corte estadual.

Ao falar sobre o assunto, Geller foi confrontado sobre a possibilidade de a campanha ter sido prejudicada durante o período de cassação. Contudo, o candidato respondeu que não caiu nas pesquisas, mas, na verdade, se manteve estável.

“Os números internos que eu tenho é que eu não cai. Pelo contrário, me mantive no mesmo patamar e as pessoas estão esperando. Nosso adversário não cresceu. Pelo contrário, recuou um pouco. Isso demonstra que nesses 21 dias temos todas as condições, porque nossa militância já percebeu o que está acontecendo conosco”, disse.

Aos presentes no evento, o candidato falou ainda que tem recebido muitas mensagens desde a decisão do TRE, destacando inclusive apoio de prefeitos do interior e de populares que ofereceram ajuda com recursos para a campanha.

Perguntado sobre sua estratégia para esse segundo momento da campanha, após a decisão que o tornou novamente elegível, Geller afirmou que tem utilizado as redes sociais para alcançar a todos do estado.

“Consegui me segurar através das minhas redes sociais para os 4 cantos do estado. A gente segurou um pouco a militância, mas deixou ela bem informada. A sociedade sabe o que está acontecendo, o que estamos passando e com quem estamos mexendo”, afirmou.

Fonte: Gazeta Digital

Leave a Reply

Your email address will not be published.