fbpx

Michelle vem a MT para “suavizar” imagem do presidente junto a mulheres e cristãos; agenda em análise

Início » Michelle vem a MT para “suavizar” imagem do presidente junto a mulheres e cristãos; agenda em análise

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve vir a Mato Grosso na busca por ampliar o eleitorado de Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno. O anúncio foi feito pelo empresário Rei do Porco (PL), um dos coordenadores da campanha do presidente, na manhã desta quinta-feira (13). A vinda, contudo, ainda não tem data marcada, o que deve ser definido nos próximos dias.

De acordo com o suinocultor, a passagem de Michelle a Mato Grosso visa apresentar à população de forma mais suave, doce e com leveza as propostas do presidente.

“Ela vem para falar as mesmas coisas que Bolsonaro fala, não vai estar falando e desenvolvendo propostas diferentes, mas pela sua leveza, por ser mulher, pela maneira que ela consegue se expressar, talvez ela consiga tirar o filtro que muitas vezes foi criado na população”, comentou.

Segundo o empresário, a deputada federal eleita, Amália Barros (PL), conversou com a primeira-dama na semana passada e nesta semana deve confirmar a data e os locais por onde ela deve visitar.

Michelle deve passar por Cuiabá e Várzea Grande, e poderá ir em pelo menos mais duas cidades do interior.

Em Mato Grosso, Bolsonaro conquistou 1.102.866 dos votos, o equivalente a 59,84% da preferência do eleitorado, contra 633.748 (34,39%) do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Mesmo com a vantagem, o presidente quer conquistar 24 municípios do estado nos quais não conseguiu ganhar no 1° turno das eleições.

Fonte: Leia Agora

Leave a Reply

Your email address will not be published.