fbpx

Em podcast, vice não descartar disputar Prefeitura em 2024

Início » Em podcast, vice não descartar disputar Prefeitura em 2024

O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda (PSD), admitiu que pode disputar a titularidade do cargo, em 2024, e não descarta contar com o apoio do atual prefeito, José Carlos do Pátio (PSB), no pleito. A revelação foi feita durante a participação do sucessor do gestor municipal ao podcast Tudo Menos Política, na noite de quinta-feira (6).


Aylon Arruda comentou que vê com naturalidade a possibilidade de disputar o pleito e entende que ter alguém da atual gestão na sucessão de José Carlos do Pátio seria uma forma de manter o trabalho realizado. No entanto, o vice-prefeito evita o discurso de ‘pré-candidato’, destacando que antes de colocar seu nome à disposição para a disputa, é preciso debater o tema entre apoiadores e a própria população de Rondonópolis.


“Estamos trabalhando para entregar esta gestão como a melhor da história de Rondonópolis e não tenho dúvida de que isso pode acontecer. Como o prefeito não pode mais se candidatar, então é natural que o vice-prefeito continue com estes avanços. No entanto, isso é algo que precisa ser discutido melhor com nosso grupo, com a própria sociedade, e entender se é isso que a população quer”, disse.


No entanto, caso seja mesmo candidato, Aylon Arruda ressaltou que espera contar com o apoio do atual prefeito. O vice-prefeito também analisou o cenário atual e criticou a postura de alguns pré-candidatos que lançaram seus nomes para a disputa, mas que estão em outros cargos, sendo um deles recém-eleito, como é o caso do deputado estadual Claudio Ferreira (PTB).


“Acho que tudo é possível. Se pensarmos o que é melhor para Rondonópolis hoje, temos que entender quais destes que estão colocando seu nome a disposição, como pré-candidatos, fazem mais sentido para continuar avançando. Trazer alguém que já é deputado, por exemplo, da direita ou de centro, que nunca sentou na cadeira de prefeito, ou quem já está lá, entende como funciona, e vai dar continuidade ao trabalho? Ninguém pode querer ser prefeito apenas porque é ‘um sonho’”, concluiu Aylon Arruda.

Leave a Reply

Your email address will not be published.