fbpx

Botelho afirma que paciência está chegando ao fim

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (UB), cobrou uma definição imediata do governador Mauro Mendes sobre quem será o candidato do União Brasil para a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro. O parlamentar disputa a preferência na sigla juntamente com o deputado federal licenciado e chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

Botelho tem cobrado repetidamente uma definição do governador, mas acredita que o prazo solicitado por Mauro Mendes chegou ao limite. O presidente da ALMT afirmou durante a sessão da Casa, realizada nesta quarta-feira (7), que sua paciência já está chegando ao fim com o imbróglio, chamando os argumentos do gestor estadual até mesmo de ‘conversa fiada’.

“Essa decisão vai ser agora, não pode passar desta semana. Eu acho que já chegou no limite, já chegou no limite da minha paciência também. Já chegou nesse limite também. Chega, acabou, tem que resolver, ele tem que decidir se escolhe ‘A’ ou ‘B’ e vida que segue. Não dá para mais ficar essa conversação fiada que já está me enchendo o saco também”, afirmou Botelho.

O presidente da ALMT tem a seu favor as pesquisas eleitorais apresentadas até o momento. Em uma delas, divulgada pelo instituto Percent nesta semana, Botelho aparece na liderança, enquanto Fábio Garcia é apenas o quarto colocado, atrás do deputado federal Abílio Brunini (PL) e do deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

Leave a Reply

Your email address will not be published.