O governador Mauro Mendes (UB) publicou, nas redes sociais, uma foto em que ele aparece juntamente com o deputado federal licenciado e chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB) e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho. O encontro, realizado no Palácio Paiaguás, foi uma última tentativa do trio de entrar em consenso sobre a candidatura do partido à Prefeitura de Cuiabá.
“Terminei agora uma reunião com Fábio Garcia e Eduardo Botelho, discutindo um pouco sobre Mato Grosso e também sobre Cuiabá. Estamos conscientes que a nossa Capital está em uma situação deplorável, cheia de rombos financeiros, atolada em dívidas e buracos. Estou trabalhando para apresentar uma boa alternativa para as eleições deste ano e mudar esta realidade”, postou Mauro Mendes.
Botelho e Fábio Garcia travavam uma disputa interna dentro do União Brasil para ser o candidato do partido à Prefeitura de Cuiabá. O presidente da ALMT tem, a seu favor, o bom desempenho nas pesquisas divulgadas até o momento, enquanto o chefe da Casa Civil possui um compromisso firmado com governador de apoiar seu nome ao Palácio Alencastro.
Nesta semana, Mauro Mendes pediu mais alguns dias para definir a questão, enquanto Botelho deu um ultimato no governador, afirmando que não irá mais esperar por uma definição.
Leave a Reply