fbpx

Deputado reafirma nome ao Alencastro e propõe campanha construtiva

Ex-vereador por Cuiabá por seis anos, o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) voltou a afirmar que quer disputar a Prefeitura de Cuiabá, nas eleições deste ano. Apontado como pré-candidato ao Palácio Alencastro pelo partido, o parlamentar acredita que seu nome somará no debate durante a campanha e destaca ainda a busca por um processo eleitoral construtivo, voltado a apontar melhorias para a população da capital.

Diego Guimarães afirmou que, mesmo com as definições feitas por outras siglas, seu nome segue a disposição do Republicanos para a disputa pelo Palácio Alencastro. O parlamentar exaltou o fato de que seu nome representaria uma candidatura construtiva, voltada para o diálogo, visando consertar os problemas vividos pela população de Cuiabá atualmente.

“Meu nome segue a disposição e não tenho dificuldade nenhuma nisso. Entendemos que Cuiabá precisa de diálogo, para que possamos evoluir na melhoria da qualidade de vida do morador da capital. Acredito que enriqueceria muito o debate uma linha como a nossa, ponderada, de execução, com diálogo e efetividade”, afirmou.

No entanto, Diego Guimarães apontou que irá esperar a definição do Republicanos quanto a lançar uma candidatura própria para a Prefeitura de Cuiabá, ou se a sigla irá compor uma coligação visando o Palácio Alencastro. O deputado estadual destacou, porém, que a campanha deverá se pautar em um debate propositivo, sem adentrar no campo pessoal dos possíveis nomes que disputarão o cargo.

“Política não se faz sozinho, então vou aguardar a definição do partido e, o que ele decidir, a gente deve caminhar junto. Não tenho nenhuma restrição, mas entendo que o debate deste ano tem de ficar distante de pessoas e se manter no campo de ideias, propostas e realizações futuras, para que depois a população possa cobrar. Se a gente ficar olhando para a gestão pífia do Emanuel Pinheiro, certamente vamos remoer algo ruim para Cuiabá”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.