O deputado federal e secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), rebateu acusações feitas pelo candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmando que o petista mente, que esconde seus apoiadores e que foi conivente com os casos de corrupção em Cuiabá.
Cabral acusou Garcia de “trair” o então candidato a prefeito, no primeiro turno das eleições, Eduardo Botelho (União), por declarar apoio a Abílio Brunini, no segundo turno.
“Lúdio Cabral é um mentiroso. Minha declaração de apoio ao Abílio foi somente no segundo turno, depois da liberação do meu partido, mostrando mais uma vez minha lealdade e honestidade ao grupo político ao qual pertenço. Quero ver ele me trazer uma única pessoa que eu tenha pedido voto que não seja para o Botelho durante todo o primeiro turno”, desafiou Fábio Garcia.
O chefe da Casa Civil disse ainda que Lúdio Cabral foi conivente com a corrupção no PT e também em Cuiabá. “Jamais apoiaria o Lúdio, um sujeito conivente com a corrupção. Lúdio flerta com a corrupção desde a época do Silval, seu apoiador à Prefeitura de Cuiabá. Foram mais de 20 operações policiais contra a gestão do Emanuel e Lúdio nunca se pronunciou. Nunca falou nada da corrupção do Silval, do PT e de Cuiabá. Foi conivente. Mudou somente depois de ser candidato. É lobo em pele de cordeiro. Declarei apoio ao Abílio porque não aceito o modelo corrupto do PT”, declarou.
Fábio Garcia ainda fez questão de pontuar que nunca escondeu seus posicionamentos e apoios, ao contrário de Lúdio. “Mentir está no DNA do Lúdio. Lúdio é dissimulado. Espero que um dia ele tenha a decência de ser verdadeiro, pare de esconder seus apoiadores reais, a presença do PT e do Lula em sua campanha e assuma o apoio que vem recebendo de Emanuel Pinheiro. Porque, ao contrário dele eu não escondo meus posicionamentos e meus apoios”, ressaltou.
Leave a Reply