fbpx

PALANQUE FECHADO – União encaminha apoio de Mendes a Wellington ao Senado

Início » PALANQUE FECHADO – União encaminha apoio de Mendes a Wellington ao Senado

Encontro ocorreu na sede do União Brasil nesta manhã; governador participou da reunião de modo online

O senador Wellington Fagundes (PL) informou nesta quarta-feira (27) que fechou acordo com o União Brasil no Estado para integrar o palanque do governador Mauro Mendes nas eleições deste ano.

A definição, segundo Wellington, ocorreu em uma reunião realizada pela manhã na sede do partido, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Estiveram presentes, além do próprio Fagundes, o ex-senador Cidinho Santos, o senador Jayme Campos, o presidente regional do União, Fábio Garcia e a deputada estadual Janaina Riva. Mendes participou da reunião de maneira online.

Com isso, a sigla “sepultaria” a ideia de palanque aberto ao Senado, proposta inicial para que Mendes tivesse o apoio, além de Fagundes, do deputado federal Neri Geller (PP), e a médica Natasha Slhessarenko (PSB).

“Não tem palanque aberto. Nós estamos trabalhando há muito tempo para ser uma aliança que represente solidez do projeto para Mato Grosso e o alinhamento do Governo Federal”, disse o senador ao MidiaNews.

Mendes participou da reunião de modo online por estar em São Paulo, acompanhando a primeira-dama Virginia Mendes que passou um procedimento de implante de stent no pâncreas.

Os dirigentes do União não confirmaram a informação de palanque fechado, afirmando apenas que o encaminhamento da reunião era esse, mas quem iria definir seria o governador Mauro Mendes, assim que retornasse de viagem.

A deputada Janaina Riva afirmou após a reunião que a proposta de “palanque aberto” não deve ir para frente.

Fonte: Mídia News

Leave a Reply

Your email address will not be published.