fbpx

Bolsonarista, Galvan lembra ligação de Wellington com a esquerda

Início » Bolsonarista, Galvan lembra ligação de Wellington com a esquerda

No lançamento de sua candidatura ao Senado, Galvan diz que Wellington não defende Bolsonaro

O candidato a Senado Antonio Galvan (PTB) criticou a ligação do senador Wellington Fagundes (PL) com a esquerda e lembrou que seu atual segundo suplente, Manuel Motta, é filiado ao PCdoB. No lançamento de sua candidatura, nessa quinta-feira (18), em Sinop, Galvan afirmou que o presidente Jair Bolsonaro precisa de pessoas comprometidas de verdade com as bandeiras conservadoras no Senado da República.

“Quero lembrar que esse cidadão Wellington que se diz Bolsonarista, mas nunca vi uma única vez se manifestar na tribuna em defesa do nosso presidente e denunciar os abusos de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), disse Galvan.

Ainda no discurso, Galvan lembrou que Wellington Fagundes apoiou os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT, e na eleição de 2018 ele fez campanha para o Fernando Haddad (PT) para presidente.

“Wellington trabalhou junto com Lula na eleição e na reeleição e também trabalhou junto com Dilma na eleição e na reeleição. Em 2018, fez campanha contra Bolsonaro. Apoiou o Haddad do PT”, frisou Galvan.

O candidato a senador também citou ainda que seu rival estava até pouco tempo atrás com alianças com partidos de extrema esquerda e por isso não deve se dizer bolsonarista. Além disso, está em uma coligação com o PSB que apoia Lula para presidente.

“Em 2018 juntou com o PCdoB, juntou com o PT e juntou com PV e pediu voto pro Haddad pra presidente. Agora esta coligado com o PSB. Será que é esse cidadão que representa Bolsonaro e a direita?”, questionou Galvan.

Com Assessoria

Leave a Reply

Your email address will not be published.