fbpx

Mauro nega uso da Secretaria de Educação para fazer campanha à reeleição

Início » Mauro nega uso da Secretaria de Educação para fazer campanha à reeleição

O governador Mauro Mendes (União) negou que esteja usando a estrutura estatal para promover sua campanha de reeleição. A declaração foi dada na noite dessa segunda-feira (5), ao ser questionado sobre a denúncia do deputado estadual, Lúdio Cabral, sobre o suposto emparelhamento por meio do programa Edu Motivação.

Mauro aconselhou o parlamentar a denunciar qualquer irregularidade que ele encontre para os órgãos competentes e emendou que não ficará comentando sobre ‘reme-reme’. “Sou governador do estado do Mato Grosso. Eu respeito as opiniões dos deputados e de qualquer um. Se tem alguma coisa de errado a gente denúncia. Não fica na imprensa de conversinha tão pequena. Tem Ministério Público para fiscalizar né? Tem a justiça pra julgar”, comentou.

A denúncias foi feita no último dia 5, pelo petista durante a sessão na Assembleia Legislativa. De acordo com Lúdio, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) está fazendo comícios por todo Mato Grosso à título de uma suposta “palestra motivacional”. “E em dia útil, em dia de aula, na cara de pau! Vamos denunciar a situação na Justiça Eleitoral e identificar quem tem legitimidade para entrar com ação contra esse absurdo”, alertou o deputado.

Além disso, Lúdio dise que a Seduc está convocando todos os profissionais da área, durante o expediente e em dia de aula para palestras motivacionais. “Os professores das escolas de todos os municípios da região reúnem em um local para que o secretário de educação fique fazendo politivismo. Fique fazendo campanha eleitoral e é engraçado que o secretário fala por uma hora e o profissional contratado para dar a palestra motivacional é de 25 minutos”.

Fonte: Olhar Direto

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.