Por Lucas Bellinello
O ex-vereador Abílio Brunini se arrependeu de não ter cumprimentado o comunicador e empresário Dorileo Leal durante o debate entre os candidatos a prefeito na Gazeta. Em entrevista ao Tudo Menos Política, nessa quinta-feira (26), Abílio afirmou ter pedido desculpas ao comunicador.
Na ocasião, Dorileo foi cumprimentar pessoalmente todos os candidatos ao posto de prefeito da capita. Entretanto, na vez de Abílio, o então vereador se negou a apertar a mão do empresário mesmo estando em sua televisão para participar do debate.
De acordo com Abílio, o arrependimento veio enquanto ele estava na igreja fazendo suas orações e sentiu a necessidade de ligar para Dorileo para lhe pedir desculpas.
“Uns três meses atrás eu estive na Igreja e senti a necessidade de pedir desculpas e tive a oportunidade de fazer isso. Eu fiz isso por ligação e ele aceitou minhas desculpas”, afirmou Abílio.
Ainda segundo o ex-vereador, ele e Dorileu falaram em se encontrar pessoalmente para conversar, mas isso ainda não aconteceu por motivos de agenda.
Reconhecimento do erro
Abílio ainda admitiu que errou ao não apertar a mão de Dorileo e que havia descarregado os ataques que sofreu em cima do empresário.
“Não era o momento de eu agir daquela forma, devido a ataques que eu sofri aquela semana. Eu descarreguei no Dorileo de uma forma que não era necessária. Eu errei”, concluiu Abílio.
Veja a última entrevista de Abílio no Tudo Menos Política
Leave a Reply