fbpx

Deputado estadual Ulysses Moraes se solidariza do vereador do RJ acusado de assédio moral e sexual

Início » Deputado estadual Ulysses Moraes se solidariza do vereador do RJ acusado de assédio moral e sexual

 

O deputado estadual Ulysses Moraes (União Brasil) está solidário ao vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (sem partido), acusado de assédio moral e sexual por cinco pessoas que trabalhavam no seu gabinete. Além destas acusações,  a reportagem do Fantástico exibida

Ontem também mostra que o ex-PM forjou cenas de seus vídeos no YouTube, como tiroteios ou ajuda a uma criança carente, expôs seus funcionários a outros tipos de assédio, além de cometer irregularidades no funcionamento de seu gabinete na Câmara Municipal.

Ulysses Moraes e Gabriel Monteiro foram militantes do Movimento Brasil Livre (MBL). Inclusive o vereador esteve em Cuiabá em 2019, participando de 2º Congresso do MBL de Mato Grosso, quando ainda não havia deixado a PM do Rio de Janeiro.  Na ocasião, posaram para foto.

“A luta continua irmão! Deus na frente e seguimos firmes! Conta comigo!”, comentou Ulysses na postagem em que Gabriel Monteiro reclama que a reportagem do Fantástico seria manipulada e se coloca como “vítima do sistema”.

Entre as acusações conta o vereador Monteiro, um funcionário contou que era obrigado a cumprir expediente na casa de Gabriel, onde presenciou cenas constrangedoras. “A gente ficava ali na frente e várias vezes ele foi na parte da frente da varanda da casa, e em outros cômodos a gente já viu também, com o órgão sexual para fora. E se vangloriando do tamanho do pênis. E mesmo se masturbando na frente de toda a equipe,” afirma.

Assista aqui. 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.