fbpx

Em postagem nas redes sociais, Ludio “entrega” que tentou ”armar” contra Botelho

O deputado estadual Ludio Cabral acabou revelando nas suas próprias redes sociais que armou toda a situação na sessão dessa quarta-feira (3), ao provocar o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) e já estar preparado com um microfone para gravar as ações do seu possível adversário na eleição em Cuiabá. O petista já vinha provocando o presidente desde antes de entrar para o plenário, o que deixa claro que era um teatro montado pelo petista, conforme outras pessoas que acompanharam a situação.

Ao longo da sessão, Ludio apresentou um projeto de lei que previa a obrigatoriedade da licitação para operacionalização do BRT e tarifa a R$ 1 por cinco ano. Em nenhum momento, Botelho se opôs ao projeto, defendeu tanto o debate que colocou o requerimento de urgência urgentíssima para votação.

No entanto, os parlamentares entenderam que havia necessidade de debater a proposta nas comissões, principalmente, pela questão da tarifa a R$ 1. Com isso, Ludio quis expor os colegas e foi chamado atenção por Botelho, momento que ele começa a provocar o parlamentar, com o uso de microfone, expondo que já estava preparado para que a situação saísse do controle.

Vale lembrar que o marqueteiro do petista trata-se de Pedro Pinto, autor do famoso “Comitê da Maldade”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.