fbpx

Em vídeo, Fábio Garcia diz que sonho de comandar a Prefeitura foi adiado

O deputado federal licenciado e chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (15), onde afirma que seu sonho para disputar a Prefeitura de Cuiabá foi adiado. O parlamentar foi preterido, dentro do União Brasil, pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, que será o candidato do partido para o Palácio Alencastro.

O nome de Botelho foi anunciado pelo governador Mauro Mendes (UB), em suas redes sociais, nesta quinta-feira. Ele e Fábio Garcia travavam uma disputa interna dentro do União Brasil para ser o candidato do partido à Prefeitura de Cuiabá. O presidente da ALMT tinha, a seu favor, o bom desempenho nas pesquisas divulgadas até o momento, enquanto o chefe da Casa Civil possuía um compromisso firmado com governador de apoiar seu nome ao Palácio Alencastro.

No vídeo publicado em suas redes sociais, Fábio Garcia afirma sair da disputa com alma serena e cabeça erguida, mas o coração machucado, demonstrando ter ficado magoado com o final da novela envolvendo seu nome. Na postagem, o chefe da Casa Civil destaca, no entanto, que o sonho foi apenas adiado, dando a entender que pretende disputar a Prefeitura de Cuiabá em eleições futuras.

“Quero dizer: sonho adiado, mas não interrompido. Estou de cabeça erguida, com a alma serena e com o coração machucado, sim, mas com a consciência tranquila de quem fez uma caminhada leal e honesta. Fui correto e leal. Construí a minha candidatura como deve ser, com honestidade e lealdade total ao grupo político. Nunca cogitei desistir, negociar a minha posição e nem negociar o futuro de Cuiabá. Pois nunca se tratou do poder pelo poder a qualquer custo”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.