fbpx

EMANUEL PINHEIRO PERDE MAIS UMA AÇÃO PARA MAURO MENDES

Início » EMANUEL PINHEIRO PERDE MAIS UMA AÇÃO PARA MAURO MENDES

Além de sofrer a intervenção na saúde do município, determinada pela justiça, o prefeito Emanuel Pinheiro sofreu outra derrota do Poder Judiciário. Desta vez teve o pedido de indenização por danos morais negado pela justiça na ação proposta perante o 1º Juizado Especial Cível.

Na ação, Emanuel pede a condenação do governador ao pagamento de R$ 40 mil por conta de uma entrevista em que Mauro Mendes supostamente afirmou que Emanuel faz parte de uma quadrilha.

“O Fábio (Garcia) disse uma frase muito interessante: a prefeitura teve sete secretários afastados por corrupção. Uma pessoa praticando um crime é uma coisa, duas é outra, mais de quatro pessoas praticando um crime o que é? Quadrilha”, disse o governador.

Na sentença, a juíza Maria Cristina de Oliveira Simões, nega o pedido de Pinheiro, alegando que ambos são notórios adversário políticos e possuem histórico de embates com troca de ofensas em entrevistas concedidas a TV e jornais, além do que a pessoa pública abdica da sua intimidade e se submete ao crivo da opinião pública.
Emanuel Pinheiro recorreu da sentença que aguarda novo julgamento.

Da Redação TMP

Leave a Reply

Your email address will not be published.