fbpx

Empresário e filho de pioneiro é um dos favoritos em Campo Verde

Empreendedor, microempresário do ramo de limpeza e estética automotiva e acadêmico de Agronomia. O currículo de Brunno Sérgio de Oliveira Rosa, ou o ‘Brunno do Lava Jato’ já falam por si só, no que diz respeito a sua capacidade técnica e de gestão para colaborar no crescimento e desenvolvimento de Campo Verde.

O empresário de 37 anos, casado com Adriana Moreira e pai do casal Samuel e Geovanna, é candidato a uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Campo Verde pela Federação PSDB/Cidadania e disputará o cargo pela primeira vez. Entre suas principais características, estão a organização e o cuidado com as pessoas, sendo reconhecido por ser uma pessoa caridosa, que se preocupa em ajudar a quem precisa.

Com esse espírito, o filho da professora Maria de Fátima e do ‘Seu’ Paulo Rosa, um dos fundadores de Campo Verde, pretende colaborar com o desenvolvimento da cidade que seu pai ajudou a construir. Por conta disso, não pensou duas vezes quando foi convidado pelo Cidadania, partido ao qual é filiado, para disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

Brunno acredita que o incentivo, no lugar certo, é a mola propulsora para a renovação. Ele acredita que o homem precisa de trabalho, mas sabe que é importante ‘ensinar a pescar’. O empresário, que viveu por 8 meses no Sudão e viu de perto o que a ausência de serviços públicos de qualidade faz com o povo, pretende agir na busca por políticas públicas que ajudem a população que mais necessita.

“O povo grita, mas, infelizmente, sua voz abafada pelo interesse de uma minoria. O progresso da sociedade passa pelo serviço público de qualidade. Um indivíduo que recebe uma boa educação, uma boa saúde e tem segurança, está pronto para trabalhar para o desenvolvimento e progresso da sociedade”, afirmou

Leave a Reply

Your email address will not be published.