Figurinha carimbada na porta do Colégio São Gonçalo por três décadas e conhecido por vários cuiabanos que lá estudaram, o “Davi Hotdog” foi encontrado por ex-alunos e revelou que está precisando de ajuda. Algumas pessoas, inicialmente, se prontificaram a ajudar e já supriram de imediato as necessidades básicas, mas os amigos do ex-vendedor de cachorro-quente fazem um apelo para que ele consiga um emprego.
Davi ‘Hotdog’ atuou na porta do Colégio São Gonçalo por mais de 30 anos e atendeu vários cuiabanos ilustres por gerações. Atualmente, ele mora na região do bairro Dom Aquino, na capital, e busca um emprego. Entre as áreas de atuação, estão funções como porteiro, zelador, guarda, entre outras.
O ex-vendedor também recebeu a solidariedade de amigos, que ajudaram suprindo as necessidades básicas de Davi. Nas redes sociais, ex-alunos do Colégio São Gonçalo publicaram vídeos, pedindo ajuda para o companheiro ilustre.
“Caros amigos e amigas, nosso velho amigo Davi Hotdog, que durante 30 anos cuidou das crianças na portaria do Colégio São Gonçalo, vendeu fiado e nunca cobrou quem o devia e tanto amou a nós, chamando pelo nome milhares de crianças que por ali passaram… Neste momento precisa de ajuda, as necessidades básicas já foram supridas. Mas ele precisa de um emprego! Está com 64 anos e não tem nenhuma especialidade profissional. Mora na região do Dom Aquino/Poção. Poderia desenvolver funções como porteiro, zelador, guarda, etc. Pessoa de confiança! Quem puder ajudar, por favor fale comigo”, postou Thiago Assis, que forneceu seu número de contato para maiores informações sobre Davi, que poderão ser repassadas pelo telefone: 65-9 8103-4080.
Leave a Reply