fbpx

Ex-Casa Civil debocha de Abílio: “nem sei se já teve carteira assinada”

Ex-chefe da Casa Civil de Mato Grosso e atual presidente do PRD no Estado, Mauro Carvalho, afirmou que o candidato Eduardo Botelho é o mais preparado para assumir o comando da prefeitura de Cuiabá. Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, na segunda-feira (26), o empresário disse que Lúdio Cabral (PT) não administrou nada e que Abilio Brunini (PL) sequer deve possuir carteira de trabalho assinada. 

Carvalho enfatizou que os eleitores cuiabanos não podem errar ao escolher o sucessor do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “Cuiabá não pode errar mais, não pode ser mais balão de ensaio, não pode servir de experiência para pessoas despreparadas e o Botelho é disparado a pessoa mais preparada e experiente para assumir a prefeitura de Cuiabá”, afirmou. 

Em seguida, falou que o adversário Lúdio Cabral tem vasto conhecimento na área da Saúde por ser médico, mas não tem experiência de gestão. “Lúdio tem sua história na área da Saúde, mas o que ele administrou? Qual a experiência? Assumir a prefeitura com a dívida que tá não é qualquer um que tem capacidade para solucionar problemas”, justificou. 

O social democrata foi mais ácido em relação ao bolsonarista Abilio Brunini. Segundo ele, o candidato é muito “debochado, despreparado e desrespeitoso” e que nem sabe se ele alguma vez trabalhou de carteira assinada na vida, uma vez que desde 2016 está na vida política sendo vereador ou então assessorando algum político. “Ai você vai para o Abilio. É um cara desrespeitoso, debochado, eu não conheço Abilio como administrador. Sei nem se Abilio já teve carteira de trabalho assinada. Foi vereador, assessor de deputado, depois deputado, mas qual a experiência que ele tem de gestão? Já passamos por experiências  em Mato Grosso de pessoas que ganharam, não tinham experiência e virou um caos”, disparou.

Por fim, destacou Botelho está alinhado com o governador Mauro Mendes (UB) e que o fato trará desenvolvimento social e econômico para Cuiabá. “Tem quase 20 anos que não temos um prefeito alinhado com o governo do Estado. Olha aí a diferença que isso vai fazer, isso é extremamente importante para o desenvolvimento econômico e social da nossa capital”. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.