O presidente da União Brasil de Mato Grosso e deputado federal, Fábio Garcia, e o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o “Emanuelzinho” (MDB), fizeram uma série de acusações graves através do Instagram, na tarde desta quinta-feira (16).
O desentendimento começou quando Garcia fez uma postagem desaprovando a declaração que o filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), fez na manhã desta quinta-feira (16) em entrevista ao jornal Primeira Página, da Rádio Centro América.
Na ocasião, Emanuelzinho teria acusado o ex-procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, José Antônio Borges, de corrupção e Fábio disse que a afirmação deveria ser provada na Justiça.
Na publicação, Garcia também mencionou o fatídico episódio em que Emanuel Pinheiro (MDB) foi flagrado com dinheiro escondido no paletó, exibido pelo Jornal Nacional, há seis anos.
Ainda, o parlamentar aproveitou a oportunidade para tocar em uma grande ferida da população cuiabana: O VLT.
“Vale lembrar que o VLT nasceu de um grande esquema de corrupção e tem o prefeito com a administração mais corrupta da história de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. O maior defensor da continuidade deste triste marco de corrupção”, afirmou em postagem na rede social.
Emanuelzinho não perdeu tempo para rebater e comentou na publicação de Garcia.
Segundo o deputado federal, o processo está sendo investigado desde setembro do ano passado, após denúncia anônima.
O parlamentar soltou faíscas ao dizer que familiares de Garcia foram citados na denúncia.
Fonte: Veja bem MT
Leave a Reply