fbpx

Fagundes diz não escolher adversário mas quer apoio para superar Mauro Mendes

O senador Wellington Fagundes (PL) disse que não escolhe adversários políticos ao ser questionado sobre qual candidato gostaria de enfrentar em 2026 na eleição ao Governo de Mato Grosso. Os nomes em questão são o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o senador Jayme Campos (UB). Segundo ele, quanto mais candidatos melhor. 

“Eu respeito o Jayme porque eu comecei a minha vida política com ele. Então eu prefiro que o Jaime me apoie e prefiro também que o Pivetta me apoie. Até porque nós apoiamos a reeleição do governador Mauro Mendes junto do Pivetta. Tem a possibilidade do Mauro renunciando, o Pivetta ficar nove meses como governador. Então acho que seria justo. Agora, isso é uma decisão de cada um, slot depo 10k os partidos. E eu entendo o seguinte, quanto mais candidato tiver, será melhor”, declarou.  

Wellington esteve ‘prestigiando’ o ato de filiações no Progressistas (PP), realizado na sede do União Brasil (UB) nesta manhã de quinta-feira (21). As duas agremiações fazem parte da federação União Progressista. Ainda em coletiva de imprensa, o bolsonarista comentou pesquisa recente que o coloca empatado com Pivetta. 

Na pesquisa, divulgada na última terça-feira (19) pelo site RDNews, na modalide estimulada, quando são apresentado os nomes aos entrevistados, Pivetta aparece com 21,1% das intenções de votos, enquanto Wellington tem 20,3% da preferência dos entrevistados

“Pesquisa são pesquisas. Então eu não discuto pesquisa. Eu quero discutir a minha estratégia. E a minha estratégia é, em primeiro lugar, Mato Grosso. Por isso que eu acho que, agora, nesse momento, cada um tem que fazer o seu trabalho, e depois nós vamos avançando lá na frente”, avaliou.  

Fagundes ainda enfatizou que quer ser governador de Mato Grosso para fazer uma gestão melhor que a do atual governador Mauro Mendes, slot bet 200 focando principalmente na distribuição de renda, fomentar mais ainda o agronegócio além de fomentar outros setores.  

“O Mauro está fazendo um governo, e eu disse para ele, quando ele foi candidato para a reeleição, que ele tinha que ser muito melhor do que o primeiro. E está sendo. E eu quero ser um governador para ser melhor que ele. Eu quero ser governador para melhorar ainda mais, principalmente, distribuição de renda no Estado”, afirmou.  

Leave a Reply

Your email address will not be published.