fbpx

João de Deus é preso pela terceira vez e já pode pedir música no Fantástico

Início » João de Deus é preso pela terceira vez e já pode pedir música no Fantástico

O agressor foi preso nesta quinta-feira após o Ministério Público de Goiás (MPGO) pedir sua condenação e a justiça acatar a decisão.

Segundo informações do MPGO, a decisão de hoje está relacionada a uma denúncia por estupro de vulnerável envolvendo oito mulheres. As acusações contra João de Deus começaram a vir a público em dezembro de 2018, quando o programa Conversa com Bial, da TV Globo, divulgou as primeiras denúncias de abuso sexual contra mulheres que o procuravam em busca de ajuda espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiania (GO).

Mais de 15 denúncias

Esta é a 15ª denúncia contra o médium. O MP informou que os casos ocorreram entre 1986 e 2017, envolvendo vítimas vindas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Maranhão, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso e Espírito Santo.

Está é a terceira vez que o criminoso acaba preso acusado de crimes sexuais contra as pessoas que jurou a ajudar e fazer milagres.

Terceira prisão O criminoso chegou a ser preso logo após a divulgação da reportagem, mas foi liberado logo em seguida para ser preso em 16 de dezembro de 2018 no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (GO), onde foi liberado em 2020 por causa do coronavírus.

Agora o médium volta a ser levado para a prisão onde deve seguir cumprindo sua pena pelos abusos sexuais que cometeu em nome da fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published.