O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou que mesmo com o apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil) não deverá ser fácil a disputa pelo Senado.
Em coletiva na tarde de segunda-feira (27), no Palácio Paiaguás, o senador – que tentará reeleição – ponderou que não os opositores não devem ser subestimados.
O senador foi inicialmente questionado sobre um suposto favoritismo do governador quanto a sua candidatura ao Senado, acenando que há, sim, esse estreitamento.
“A gente tem confiança, mas acima de tudo temos trabalho. Acho que a população cobra com razão, querem mais. Cada região que vamos está construindo e inaugurando”, afirmou.
A suposta “dobradinha” entre Fagundes e o governador, mesmo que o chefe do Executivo não tenha confirmado que sairá à reeleição, não é novidade, mas ganha força com o apontamento do senador.
Contudo, mesmo admitindo o favoritismo de Mendes e as consequências desse apoio, Fagundes recusa a posição de que a disputa ao Senado será fácil.
“Tem que ter muita humildade e trabalhar muito. Você nunca pode subestimar nenhum adversário e muito menos a inteligência do eleitor. Por isso tem que trabalhar muito”, acrescenta.
Fonte: Gazeta Digital
Leave a Reply