fbpx

Presidente do PP prevê que Mauro será ministro, em 2027

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PP-PI), enalteceu o governador Mauro Mendes (União) o classificando como o líder do grupo de governadores de centro-direita. Segundo o dirigente, Mendes não passará um dia no Senado Federal em 2027 porque será ministro de Estado.

‘Talvez o cargo mais disputado que teremos em Mato Grosso vai ser a suplência desse homem, porque ele não vai passar um dia no Senado, vai ser ministro. Eu não tenho dúvida. Se o [próximo] presidente quiser gente competente como ele’, disse Ciro Nogueira durante a filiação da senadora Margareth Buzetti ao PP.

Nogueira aproveitou para elogiar a administração de Mato Grosso e os números da gestão Mauro Mendes, dizendo que o Brasil estaria em pleno emprego se ele fosse o presidente do país. ‘Tenho certeza que se tivéssemos como presidente da República, o Mauro ou a Tereza [Cristina], o grande programa social desse país seria o emprego, a carteira assinada. Isso que queremos fazer pro futuro desse país’, completou ao lado da senadora Tereza Cristina (PP-MS).

Apesar dos elogios, Mauro Mendes afirmou que só anunciará se deixará o seu governo e se lançar ao Senado, no último dia, 3 de abril de 2026.

Leave a Reply

Your email address will not be published.