fbpx

Com bom humor, a primeira-dama Virginia Mendes comentou sobre os dias que o governador Mauro Mendes (União) ficou internado em decorrência da queda de uma plataforma metálica de três metros durante vistoria nas obras do Parque Novo Mato Grosso, na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. O incidente ocorreu no dia 31 de agosto.

Segundo ela, o marido é “rebelde e acha que tem 15 anos” para praticar aventuras. “Difícil, porque ele é rebelde. É difícil segurar ele. Não só eu como os filhos pediram para ele dar uma maneirada [nas aventuras]”, comentou.

Na queda, o gestor fraturou quatro costelas e chegou a ser internado no Hospital Estadual Santa Casa, na Capital. Depois, fez uma bateria de exames no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e retornou para Cuiabá no dia 8 de setembro.

Contudo, ainda assim, ele declarou sentir algumas dores na região. Virginia brincou com a imprensa e disse que tanto ela quanto os filhos Ana Carolinne, Luiz Antônio e até a caçula, Maria Luiza, de 10 anos, pediram para que o pai pare de se aventurar durante as fiscalizações.

Mendes, que tem 61 anos, também já subiu no telhado do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande sem equipamento de proteção. “Ele acha que tem 15 anos, mas não tem mais. E ele não acordou que [a idade] chegou, sabe? Ele acha que tem 15 anos. Então a gente pede, mas é difícil, porque criança você põe de castigo, né? Dá uma cintada, põe de castigo, mas nessa idade, vai fazer o quê? Eu lavo minhas mãos”, brincou Virginia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.