Na tarde desta quinta-feira, 25, Reck Junior recebeu apoio de Rui Wolfart, que abriu mão da disputa à Assembleia Legislativa, e firmou junto à Reck um pacto político por Tangará da Serra e municípios vizinhos do sudoeste e médio norte de Mato Grosso.
No documento estão contempladas as áreas de educação, saúde, logística, desenvolvimento, geração de empregos e questões como tarifas tributárias de pedágios e negociações com o Governo do Estado no que diz respeito a fiscalização volante da SEFAZ. A negociação envolveu por exemplo a questão do credenciamento da UTI pediátrica do Hospital de Câncer de Mato Grosso-HCAN, junto ao Ministério da Saúde.
Também envolveu o destino da arrecadação dos recursos do FETHAB 1 e FETHAB 2 para infraestrutura e habitação popular, que a exemplo poderão atender as 4.100 famílias em situação de extrema pobreza em Tangará da Serra.
O pacto garante o compromisso de Reck em prol desses projetos e outros.
“Assumo o compromisso de defender durante a campanha política e, se eleito, as pautas citadas em nosso pacto, pois, entendemos que é em benefício do nosso povo”, afirmou Reck.
A assinatura foi consolidada em uma reunião com presença de apoiadores e lideranças políticas do município de Tangará e foi recebido com grande entusiasmo por todos.
“O povo em primeiro lugar”, encerrou Reck Junior.
Assessoria de imprensa
Leave a Reply