fbpx

Trio planeja aliança para candidatura de oposição, em Sinop

Em um movimento importante, que tem como principal objetivo clarear força regional para Sinop, os pré-candidatos à prefeitura Adenilson Rocha (PSDB), Dalton Martini (Podemos) e Mirtes da Transterra (Novo) se reuniram, nesta quarta-feira (19) em uma guinada histórica, mostrando desprendimento e que o principal partido é Sinop. Posicionados no campo de oposição à maneira que o atual prefeito levou Sinop, os três líderes, pioneiros, têm como foco trabalhar juntos em prol de uma aliança de grupos, pela mudança positiva e o resgate de Sinop.

“Estamos no caminho da aliança. Sinop é maior que desejos individuais, temos condições de unidos, renovar nossa cidade. Dalton, Mirtes e eu, estamos serenos em perceber que o projeto é de unir pessoas para transformar Sinop. Com respeito e humildade, estamos avançando nesta caminhada”, destacou Adenislon.

O trio, está pronto para ouvir, debater e entendem que a realidade atual de Sinop, está longe de ser a merecida. Um dos pontos principais e de unanimidade, é de que cidade precisa de uma gestão transparente, participativa, que faça obras estruturantes, mas também o básico.

“A união nesse momento é importante, pois estamos pensando em Sinop, na população e tenho certeza que a união desses grupos vai ser muito bom para o futuro da nossa cidade, pois precisamos de pessoas que gostem de gente a frente da administração da nossa cidade”, acrescentou Dalton.

O encontro dos pré-candidatos representa um passo importante na consolidação de uma frente de oposição forte e coesa, sendo que a aliança também tem como foco apresentar uma proposta de governo com respeito ao pioneirismo, mas também com a ousadia de inovação para todos.

“Estamos aqui para construir um futuro melhor para Sinop. Nossa cidade merece mais qualidade de vida, mais oportunidades e uma gestão que realmente escute e atenda às necessidades da população. Essa união é mais do que uma aliança política, é um compromisso com cada cidadão de Sinop,” afirmou Mirtes.

Adenilson, Dalton e Mirtes ainda destacaram que este movimento visa não apenas a disputa eleitoral, mas também a elaboração de um planejamento que atenda às reais necessidades da população de Sinop, um projeto não de uma pessoa, mas sim um projeto de muitas pessoas e feito para todas as pessoas.

Além disso, este foi apenas o primeiro de muitos diálogos previstos entre os três, que entendem a importância de continuar trabalhando juntos, promovendo debates e ouvindo as demandas da população, somando a isso, a união das chapas de pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

Leave a Reply

Your email address will not be published.