fbpx

Virginia Mendes diz ter sido traída por Michelle Alencar e alfineta

Não convidem para a mesma mesa a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e a vereadora de Cuiabá, Michelle Alencar (UB). De aliadas e amigas, as duas passaram a ser adversárias políticas, com direito a alfinetadas. E o que antes era velado, se tornou público na reta final da campanha eleitoral para o pleito do próximo dia 6 de outubro.

Virginia Mendes foi ‘madrinha’ de Michelle Alencar nas eleições de 2020, quando a jornalista e ex-apresentadora da TV Centro América se candidatou a uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá. Disputando pelo DEM, à época, ela teve 2.841 votos e foi a nona vereadora mais votada à ocasião.

No entanto, a relação estremeceu e nos últimos dias, em eventos com candidatos a vereador da capital para a eleição de 2024, Virginia Mendes tem alfinetado a ex-aliada. Em uma delas, nesta semana, a esposa do governador Mauro Mendes (UB) relatou ter sido ‘traída’ por Michelle Alencar.

“Queria dizer que já apoiei uma vereadora lá atrás, como vocês sabem. Infelizmente, eu fui muito traída. Na verdade, foi a população quem foi traída, já que tiveram projetos e promessas que não foram cumpridas”, alfinetou Virginia Mendes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.